Campus da USP em Bauru promove corrida de revezamento

Evento é exclusivo para a comunidade USP e será realizado dia 21 de junho

 12/06/2017 - Publicado há 7 anos
Foto: Divulgação/FOB

.

Estão abertas as inscrições para a edição 2017 da Corrida de Revezamento Outono do Campus USP em Bauru. A prova está programada para ocorrer no dia 21 de junho, às 18h45, na Pista de Atletismo do campus.

As inscrições podem ser feitas pessoalmente no Centro Cultural do Campus USP de Bauru com o professor de educação física Alexandre Sassaki, das 9h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30.

No ato da inscrição, o interessado deve contribuir com um litro de leite a ser doado para a entidade Profis. Os organizadores informam que no caso das inscrições para as duplas ou quartetos apenas um dos representantes poderá realizar a inscrição, mas deverá trazer as unidades de leite correspondentes ao número de integrantes da equipe.

A corrida terá um percurso total de 8 km (20 voltas na pista), com os seguintes formatos: individual (8 km), duplas (4 km) e quartetos (2 km). Sassaki informa que a corrida marca o encerramento do semestre para os participantes do curso Iniciação à Corrida, que objetiva integrar os praticantes da modalidade Corrida de Rua.

O educador físico da PUSP-B lembra que o evento é exclusivo para a comunidade USP. “É uma atividade do campus USP em Bauru, com participação de alunos de graduação e pós-graduação, servidores e funcionários da FOB, HRAC e Prefeitura do Campus, incluindo dependentes.”

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (14) 4235-8394. A promoção é da Seção de Práticas Esportivas da Prefeitura do Campus USP em Bauru (PUSP-B).


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.