Fuvest divulga o calendário de inscrições e exames do vestibular 2014

A Fuvest e os responsáveis pelos vestibulares de outras seis universidades se reuniram e estabeleceram os calendários dos principais eventos dos seus exames, para permitir a participação dos candidatos interessados em mais de um processo seletivo.

25/04/2013 - Publicado há 11 anos

Em reunião no último dia 17 de abril, na sede da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp), os responsáveis pelos vestibulares da USP, Universidade Estadual Paulista (Unesp), Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e de Campinas (PUC-SP) e (PUC-Campinas), estabeleceram os calendários dos principais eventos dos seus respectivos vestibulares, para permitir a participação dos candidatos interessados em mais de um processo seletivo.

O órgão responsável pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) também foi convidado, mas não pôde comparecer.

Confira o calendário do exame vestibular da Fuvest 2014, que selecionará alunos para o ingresso na USP:

Calendário Fuvest 2014
[table id=37 /]

(Com informações do Coordenador de Comunicação da Fuvest)