Pró-reitora de Graduação da USP apresentará resultados do INCLUSP

09/09/2009 - Publicado há 15 anos

Amanhã, dia 10 de setembro (quinta-feira), às 11h, a pró-reitora de Graduação da Universidade de São Paulo (USP), Selma Garrido Pimenta, apresentará à imprensa os resultados do Programa de Inclusão Social da USP (INCLUSP), as escolas estaduais de São Paulo que mais aprovaram alunos no Vestibular da Universidade em 2009 e informações sobre o Programa de Avaliação Seriada (Pasusp). O encontro com a imprensa será realizado na sala da Pró-Reitoria de Graduação, localizada à Rua da Reitoria, 109, Cidade Universitária, em São Paulo.

Atenção: Por favor, jornalista, confirme sua participação através do e-mail imprensa@usp.br