Gespública promove terceiro encontro

 01/09/2009 - Publicado há 15 anos
Por

No próximo dia 2 de setembro (quarta-feira), será promovido o 3º Encontro do Gespública USP, a partir das 8h30, no Auditório "Altino Antunes", na Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FZEA). No encontro, serão apresentados os planos de melhorias  de 17 Unidades de Ensino e Pesquisa e Órgãos da Universidade, além do projeto "Gerenciamento de materiais hospitalares do HRAC-USP: planejar é preciso!", vencedor do Prêmio Mario Covas, na categoria Excelência em Gestão.

O Auditório "Altino Antunes" está localizado à Av. Prof. Dr. Orlando Marques de Paiva, 87, na Cidade Universitária "Armando de Salles Oliveira", em São Paulo.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.