Em vídeo, reitor fala sobre a modernização da carreira docente

Em vídeo, o reitor Marco Antonio Zago fala sobre as discussões em torno do aprimoramento do regime de trabalho, de avaliação e de progressão na carreira docente e convida a todos os professores da Universidade a participarem desse processo.

02/06/2016 - Publicado há 8 anos

Em vídeo, o reitor Marco Antonio Zago fala sobre as discussões em torno do aprimoramento do regime de trabalho, de avaliação e de progressão na carreira docente e convida todos os professores da Universidade a participarem desse processo.

Zago ressalta que, no próximo dia 6 de junho, haverá uma reunião de docentes organizada pela representação no Conselho Universitário. No dia 7, essa discussão será realizada no campus de Ribeirão Preto.

“Tenho ouvido que os professores e professoras pedem mais tempo para essa discussão tão essencial. Obviamente, não temos açodamento para encerrar ou abreviar o processo. Pensando nisso e, principalmente, na qualidade das colaborações que estão chegando à Reitoria, eu não gostaria de interromper o período de debates prematuramente. Por isso, vamos estender os debates e contribuições até o final de agosto”, destaca o reitor em sua mensagem.

Assista, a seguir, à íntegra do vídeo: