Inscrições abertas para bolsas de intercâmbio internacional até 31/10

Estão abertas, até o dia 31 de outubro, as inscrições para as bolsas de mérito acadêmico do Programa de Bolsas de Intercâmbio Internacional para os Alunos de Graduação da USP.

21/10/2016 - Publicado há 8 anos

No total, serão oferecidas 100 bolsas, no valor de R$ 20.000,00 cada, a estudantes de todas as Unidades de Ensino e Pesquisa, válidas para o primeiro semestre de 2017 e com duração de 90 a 180 dias, sem possibilidade de prorrogação.

Para se inscrever, o estudante deve estar regularmente matriculado e não ter dependências em disciplinas obrigatórias do seu curso atual no momento da inscrição; não ter cursado nenhum semestre acadêmico em instituição estrangeira com auxílios/bolsas de programas de mobilidade; quando de sua inscrição, deverá ter concluído ao menos quatro semestres e 40% do total dos créditos de seu curso; além de comprovar o nível de conhecimento da língua estrangeira equivalente ou superior ao mínimo exigido pela instituição estrangeira.

As inscrições podem ser feitas no Sistema Mundus. Para mais informações, consulte o edital do programa ou entre em contato pelo Fale Conosco, assunto “Bolsa Mérito Acadêmico”.