Nota da Reitoria sobre a audiência no Tribunal Regional do Trabalho

Em audiência realizada hoje, dia 12/07, no Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, com representantes da Universidade e do Sintusp, a Reitoria apresentou a proposta de pagamento do valor equivalente a 50% dos dias parados por cada servidor em greve, com a reposição das respectivas horas.

12/07/2016 - Publicado há 8 anos

A despeito de a proposta acima ter sido baseada em diretriz fixada em recentes decisões do Tribunal Superior do Trabalho, o Sintusp não aceitou a proposta, inviabilizando a celebração de acordo.