Comunicado da Reitoria sobre regimes de trabalho dos docentes

A Reitoria informa que não é verdade que, na reunião do Conselho Universitário (Co) de amanhã (19/04), será discutido qualquer assunto relacionado ao regime de trabalho dos docentes.

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Print this pageEmail

A Reitoria informa que não é verdade que, na reunião do Conselho Universitário (Co) de amanhã (19/04), será discutido qualquer assunto relacionado ao regime de trabalho dos docentes.

A divulgação de boato acerca da extinção do Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP) revela má-fé, uma vez que o Reitor anunciou na reunião do Co, de 3/3/2016, e reiterou em reunião com os docentes, em 21/3/2016, que o projeto preliminar de revisão dos sistemas de avaliação institucional e individual da USP, assim como os aspectos que tratam da carreira docente, estão em elaboração, e a proposta será distribuída para toda a Universidade, antes de se iniciar sua discussão no Co.

O Reitor jamais fez qualquer referência à extinção do RDIDP, cabendo destacar que modificações nos regimes de trabalho não serão objeto do projeto a ser submetido à análise da comunidade.

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Print this pageEmail

Textos relacionados