Comunicado da Reitoria sobre reunião da Copert – 24/06/16

A Comissão Permanente de Relações de Trabalho (Copert) realizou, nesta data (24/06), reunião com o Sintusp para que os representantes do Sindicato apresentassem seus pleitos e expusessem seus argumentos.

 24/06/2016 - Publicado há 8 anos
Por

A Comissão Permanente de Relações de Trabalho (Copert) realizou, nesta data (24/06), reunião com o Sintusp para que os representantes do Sindicato apresentassem seus pleitos e expusessem seus argumentos. Apesar da agressividade verbal da assessoria jurídica sindical, pondo em risco o diálogo, a reunião pôde ser realizada.

A Reitoria informa que tais reivindicações serão analisadas pela Administração Central da Universidade e reitera que sempre esteve aberta ao diálogo, julgando-o positivo para o esclarecimento e busca de soluções. Nesse processo, entretanto, não deve haver a transgressão dos mecanismos democráticos de negociação e o diálogo não deve ser imposto pela força ou por pressão de seus atores.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.