Nota da Comissão da Universidade sobre negociação com estudantes

Nos meses de outubro e novembro, foram realizadas seis reuniões de negociação pela Comissão da Universidade com os estudantes, representantes do DCE Livre da USP, e os ocupantes do prédio da Administração Central, bem como observadores representantes da Adusp e do Sintusp.

07/11/2013 - Publicado há 10 anos

No último dia 6 de novembro, foi deliberada conjuntamente uma proposta de termo de acordo, que seria assinado entre as partes, em novo encontro, agendado para a data de hoje, 7 de novembro, assinatura que, infelizmente, não se efetivou na reunião. Reitera-se, ademais, a disposição da Universidade para o diálogo, que sempre pautou todo o processo.

Informamos ainda que a execução da ação de reintegração de posse do prédio da Administração Central não é da alçada da Universidade, mas da Justiça.