Inscrições abertas para cursos para a terceira idade até dia 5 de agosto

Estão abertas, até o dia 5 de agosto, as inscrições para o programa Universidade Aberta à Terceira Idade (UnATI), uma iniciativa da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária.

29/07/2014 - Publicado há 10 anos

São oferecidas mais de 4 mil vagas para 349 atividades, dentre disciplinas como Estética e História da Arte, Fotografia Digital, Economia e Introdução à Astronomia, bem como atividades físicas e culturais nos campi da Universidade em São Paulo, Bauru, Lorena, Piracicaba, Pirassununga, Ribeirão Preto e São Carlos.

Para participar das atividades, é preciso apresentar o RG no dia da inscrição e ter, no mínimo, 60 anos. No caso das disciplinas da graduação, o candidato deve ter concluído o ensino médio. Já para se matricular nas oficinas e palestras, não é necessário apresentar diplomas ou certificados de escolaridade. Todas as vagas são oferecidas gratuitamente e preenchidas de acordo com a ordem de chegada. As atividades da UnATI se iniciam em agosto.

O catálogo do programa para o segundo semestre de 2014 está disponível para download no site do Programa . Mais informações pelo telefone (11) 3091-9183 ou pelo e-mail usp3idad@usp.br.

(Foto: Marcos Santos)