Ambiente é o meio traz o tema Economia Solidária

A Vereadora Gláucia Berenice e Daniel Bellissimo falam sobre Incentivos e fomentos da Economia Solidária em Ribeirão Preto.

15/03/2017 - Publicado há 7 anos     Atualizado: 03/05/2017 as 13:07
Foto: Marcos Santos/USP Imagens

O Ambiente é o Meio do dia 15 de março traz o tema Incentivos e fomento da Economia Solidária em Ribeirão Preto, com a vereadora Glaucia Berenice e Daniel Bellissimo, da Co-Labora ITES (Incubadora Tecnológica de Empreendimentos Solidários).

Os convidados conversam sobre a série de políticas e eventos que visam a cooperação e fortalecimento de grupos em Ribeirão Preto. Um jeito diferente de produzir, vender, comprar e trocar sem a exploração de trabalhadores e destruição do meio ambiente.

A Co-Labora ITES é formada por alunos e ex-alunos da USP Ribeirão Preto e UNESP Jaboticabal. Glaucia é autora do projeto de fomento à economia solidária na cidade.

Logo da Rádio USP

Clique aqui para fazer o download.

Sintonize Ambiente é o Meio 107,9 FM, hoje às 13 horas ou confira essa e outras entrevistas pelo site: http://www.ribeirao.usp.br. É uma produção Rádio USP Ribeirão Preto em parceria com professores da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP e Programa USP Recicla e tem a participação do acadêmico Everton Macedo Held.

Por Everton Macedo Held

Foto: Marcos Santos/USP Imagens