Lançada a nova edição da revista “Geologia USP”

Publicação editada pelo IGc veicula estudos inéditos das diversas áreas das geociências

 19/12/2016 - Publicado há 7 anos

20161219_geologiaO Instituto de Geociências (IGc) da USP acaba de lançar o último volume da revista semestral Geologia USP. Série Científica (volume 16, número 4, 2016).

A publicação se dedica à divulgação de artigos inéditos nas diversas áreas da geologia. A nova edição traz, entre outros textos, estudos de cutículas de plantas fósseis de poços perfurados na Índia; uma sugestão de emenda à definição da espécie vegetal Samaropsis mendesii; reavaliação da flora fóssil do Afloramento Cambaí Grande, localizado no Estado do Rio Grande do Sul; e os resultados de um estudo dos grãos de pólen realizado na região carvoeira da Bacia de Wardha, na Índia Central.

Os artigos são escritos em inglês. O volume completo pode ser conferido neste link.

Mais informações: e-mail publigc@usp.br


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.