Evento aborda modelo não enzimático de fluxo aberto

Palestra gratuita será no dia 26 de agosto, às 14h, no Anfiteatro do Departamento de Química da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP)

25/08/2022 - Publicado há 2 anos

O Programa de Pós-Graduação em Química (PPGQ) da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP, promove, no dia 26 de agosto, às 14h, a palestra Catálise e replicação de modelo não enzimático de fluxo aberto: sinalização molecular primitiva, no Anfiteatro do Bloco das Exatas do Departamento de Química, sala 11, bloco 4.

A palestra será ministrada pelo doutorando do PPGQ Larwsk Hayann Gonçalves da Silva, graduado em Biomedicina e mestre em Bioquímica pela Universidade do Porto, em Portugal. Silva tem experiência em biologia molecular, citogenética, microbiologia, modelagem matemática (biologia de sistemas) e cultura de células.

São quinze vagas e os alunos de outros programas deverão realizar inscrições pelo e-mail dq.ffclrp.usp@gmail.com

Mais informações: dq.ffclrp.usp@gmail.com