Podcast “Vidas Universitárias” traz estudantes da Biologia em novo episódio

Alunos da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP participam do episódio que vai ao ar às 21h, nesta quinta-feira (25/8), no Youtube

 25/08/2022 - Publicado há 2 anos
Por

No novo episódio do podcast Vidas Universitárias, o professor Luciano Bachmann, do Departamento de Física da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP, recebe os alunos Camila Rodrigues e Rafael Denis, do curso de Biologia da FFCLRP.

Os alunos vão dividir, no podcast, suas escolhas na área da Biologia, além de contar sobre seus projetos e experiências durante a graduação. A transmissão do episódio pode ser acessada aqui.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.