Revista “Scientia Agricola” lança nova edição

Publicação traz textos em inglês nas áreas de Ciência Animal e Pastagens, Biometria, Modelagem e Estatística, Genética e Melhoramento de Plantas, Patologia de Plantas e Solos e Nutrição de Plantas

 18/10/2016 - Publicado há 7 anos

A revista Scientia Agricola, publicada pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) da USP, em Piracicaba, acaba de lançar sua nova edição (volume 73, número 6, 2016).

A publicação traz textos em inglês nas áreas de Ciência Animal e Pastagens, Biometria, Modelagem e Estatística, Genética e Melhoramento de Plantas, Patologia de Plantas e Solos e Nutrição de Plantas. O objetivo é contribuir com o desenvolvimento das ciências agrícolas, ambientais e biológicas. Nesta edição, constam artigos sobre reprodução de ovelhas, comunicação entre cientistas agrícolas e estatísticos e desenvolvimento de variedades de tomate com maior conteúdo de carotenoides, entre outros temas.

A edição completa pode ser consultada neste link.

Mais informações: email alleoni@usp.br


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.