“Revista CPC” recebe resenhas críticas para próxima edição

Os textos devem se referir a livros publicados nos últimos dois anos sobre assuntos relativos aos temas patrimônio cultural, acervos e coleções, conservação e restauro

 13/10/2016 - Publicado há 8 anos     Atualizado: 25/04/2017 as 14:34

A Revista CPC, periódico do Centro de Preservação Cultural da USP, recebe resenhas críticas para publicação no número 22. Os textos devem se referir a livros publicados nos últimos dois anos sobre assuntos relativos aos temas patrimônio cultural, acervos e coleções, conservação e restauro.

A Revista CPC publica, regularmente, artigos inéditos sobre pesquisas relativas ao patrimônio cultural, resenhas, notícias sobre eventos, programas ou projetos realizados, entrevistas ou depoimentos de personalidades de destaque na área.

O fluxo de submissões é contínuo – os artigos e resenhas podem ser enviados a qualquer momento, diretamente pelo portal, acessando a opção Submissões Online.

A revista tem periodicidade semestral, é editada em formato eletrônico e está organizada nas seções: Patrimônio Cultural; Coleções e Acervos; Conservação e Restauração; Resenhas; Notícias e Depoimentos.

Mais informações: http://revistas.usp.br/cpc, email revistacpc@usp.br


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.