Inovação corporativa é tema de evento on-line

O evento é promovido pela empresa júnior do curso de Química da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP no dia 27 de outubro, às 18h

 25/10/2021 - Publicado há 3 anos
Por

A empresa júnior do curso de Química da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP), Soluções Químicas Jr., promove, no dia 27 de outubro, às 18h, a palestra Invenções e proteção de direitos de propriedade industrial – princípios. O evento é voltado para quem deseja desenvolver o conhecimento profissional ligado à área de inovação corporativa.

A palestra, gratuita e aberta ao público, será ministrada por Silvânia M. de Lima Koller, pesquisadora em propriedade industrial no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (Inpi).  A transmissão será feita por aqui. 

Mais informações: eventos.squimicasjr@gmail.com 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.