Sala virtual de bem-estar promove oficinas gratuitas para toda a comunidade

Eventos vão desde oficina de origami até jardinagem e make de halloween e serão nos meses de outubro, novembro e dezembro

 15/10/2021 - Publicado há 3 anos
Por

O Programa de Saúde Mental e Bem Estar da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (FDRP) da USP, promove atividades on-line para toda a comunidade dentro do projeto Sala Virtual de Bem-Estar. O projeto é uma parceria com a Escola de Educação Física e Esporte de Ribeirão Preto (EEFERP) da USP

Os eventos, gratuitos, serão nos dias 15, 18, 26 de outubro; nos dias 10, 17, 24 de novembro e nos dias 01 e 08 de dezembro.

Para a comunidade da USP e também para a comunidade externa, nesta sexta-feira, dia 15 de outubro, às 15 horas, tem a oficina Primavera de Origami. São 10 vagas, e as inscrições podem ser feitas por aqui. Já às 20 horas, acontece a oficina sobre Design gráfico voltado para marketing, que disponibiliza 20 vagas; os interessados devem se inscrever neste link.

No dia 18 de outubro, às 16h30, o evento será sobre Jardinagem, com oferta de 20 vagas. Para acompanhar a palestra é preciso se inscrever por aqui.

Com o Dia das Bruxas se aproximando, também tem oficina sobre Make de Halloween, no dia 26 de outubro, às 18 horas. São 20 vagas e as inscrições podem ser realizadas neste formulário.

Já nos dias 10, 17, 24 de novembro e dias 01 e 08 de dezembro, às 18h30, acontece evento sobre Flexibilidade, com práticas de exercícios para desenvolvimento da flexibilidade corporal. A oficina conta com 15 vagas, mediante inscrição por aqui.

Também no dia 17 de novembro, às 18h10, será realizada oficina Análise de letras de Músicas Populares Brasileiras em contexto histórico e político. São 20 vagas e os interessados devem se inscrever por aqui.

Todos os encontros destinam 50% de suas vagas para a comunidade da USP, e outros 50% para a comunidade externa. É possível acompanhar a programação dos eventos promovidos pela Sala Virtual de Bem-Estar no Instagram @ salavirtual.bemestar.

Mais informações: WhatsApp (16) 3315-0112 e e-mail bemestarfdrp@usp.br


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.