Empreendedorismo em Enfermagem

Evento on-line, nos dias 19 e 26 de junho, das 9h às 13h, vai discutir como é possível profissionais da área desenvolverem novas ideias

10/06/2021 - Publicado há 3 anos

Nos dias 19 e 26 de junho, das 9h às 13h, será realizado o evento Empreende Enfermagem: nas trilhas da inovação em saúde, promovido pela Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da USP.

O evento on-line tem o objetivo de incentivar os alunos e os profissionais da enfermagem a desenvolverem novas ideias e negócios relacionados à Saúde em Enfermagem, além de estimular o desenvolvimento de iniciativas empreendedoras voltadas para a saúde.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por aqui. O link para o evento e mais informações serão enviados por e-mail após a inscrição.

Para mais informações: humane@eerp.usp.br.