Instituto de Psiquiatria seleciona pacientes voluntários em vários projetos

Os tratamentos são gratuitos, inclusive medicações, exames laboratoriais e de imagem, de acordo com os serviços oferecidos

 10/05/2016 - Publicado há 8 anos

O Instituto de Psiquiatria (IPq) da USP dispõe de vagas para pacientes voluntários em diversos grupos e ambulatórios. Os tratamentos são gratuitos, inclusive medicações, exames laboratoriais e de imagem, de acordo com os serviços oferecidos.

Os interessados devem acessar pelo site os tipos de atendimento disponíveis e procurar os contatos correspondentes. O IPq oferece tratamento para bulimia, esquizofrenia, depressão bipolar, compulsão alimentar, entre outros transtornos. Há vagas, inclusive, para voluntários saudáveis, para compor grupo-controle de estudos.

Mais informações: site http://www.ipqhc.org.br/


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.