Nutricionistas e estudantes podem conhecer programa do HC

O programa Ambulim é referência na América Latina no cuidado e tratamento de transtornos alimentares

13/05/2016 - Publicado há 8 anos

Dias 28 e 29 de julho, o Ambulatório de Bulimia e Transtornos Alimentares (Ambulim) realiza mais um programa de visitas monitoradas. O programa do Instituto de Psiquiatria (IPq) da USP é referência na América Latina no cuidado e tratamento de transtornos alimentares.

As visitas são voltadas especialmente para nutricionistas e estudantes de nutrição que querem conhecer
o projeto.

As inscrições custam R$ 250,00. Os interessados devem enviar a ficha de inscrição e o comprovante de depósito para o email ambulim.ipq@hc.fm.usp.br

Mais informações: (11) 2661-6975