Reitor da USP visita campus de São Carlos nesta sexta-feira, dia 1º de outubro

O reitor João Grandino Rodas estará no campus de São Carlos nesta sexta-feira, dia 1º, para inaugurações na EESC, no período da manhã; e à tarde, para a posse do novo diretor do ICMC.

 30/09/2010 - Publicado há 14 anos
Por

O reitor João Grandino Rodas estará no campus de São Carlos nesta sexta-feira, dia 1º de outubro.

Pela manhã, às 11h, ele participa da inauguração do hangar II (laboratórios) e do prédio administrativo do curso de Engenharia Aeronáutica, localizados no Campus 2, localizado na Av. João Dagnone, 1100, Santa Angelina.

Já a partir das 15h, o reitor preside a cerimônia de posse do diretor do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC), José Carlos Maldonado. O evento será realizado no Anfiteatro do Instituto, Campus 1, localizado na Av. Trabalhador são-carlense, 400

A cerimônia terá transmissão ao vivo pela IPTV-USP.

(Com informações da Assessoria de Comunicação da Coordenadoria do Campus de São Carlos)


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.