Revista “Estudos Econômicos” publica nova edição

Criada em 1971, publicação da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade publica trabalhos inéditos em todas as áreas da economia, de autoria de pesquisadores brasileiros e estrangeiros

 21/09/2016 - Publicado há 8 anos

O Departamento de Economia da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP acaba de lançar a nova edição (vol. 43, n. 3, 2016) da revista Estudos Econômicos (São Paulo).

Entre os artigos deste número, estão A dinâmica do emprego na indústria brasileira: comportamento recente (2006-2010) e o efeito de restrições de mão de obra especializada; Capital humano e desigualdade salarial no Brasil: uma análise de decomposição para o período 2001-2012 e Trajetória de crescimento para microempreendedores: Diferencial de gênero dos clientes do programa crediamigo. A revista pode ser acessada neste link.

Mais informações: email estudoseconomicos@usp.br


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.