Curso de inverno gratuito em farmacologia tem inscrições abertas

São 50 vagas disponíveis para curso on-line que será realizado de 12 a 23 de julho

 11/05/2021 - Publicado há 3 anos
Por
Foto: Pixabay CC

.

As inscrições para o Curso de Inverno de Farmacologia da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP estão abertas até o dia 21 de maio. Por causa da pandemia, a 26ª edição do evento será realizada de forma on-line e está programada para o período de 12 a 23 de julho.

O curso disponibiliza 50 vagas e é destinado para graduandos ou formados com um ano desde a colação de grau e que não possuem matrícula em programa de pós-graduação até a data de realização do curso. Além disso, os participantes devem estar cursando ou ter cursado a disciplina de Farmacologia. O formulário on-line para a inscrição dos interessados pode ser acessado aqui.

Junto com o formulário os interessados devem anexar: carta de recomendação; declaração de ciência do regulamento do curso; histórico da graduação completo; Currículo Lattes atualizado; cópia legível do CPF e cédula de identidade e comprovante de residência.

O curso será realizado por professores e alunos do Programa de Pós-Graduação em Farmacologia da FMRP e, além das aulas sobre Farmacologia, terá apresentação das linhas de pesquisas realizadas no Departamento de Farmacologia e sessão de pôsteres. A programação completa do curso pode ser acessada aqui.

Para mais informações entre em contato com a equipe do Curso de Inverno pelo e-mail cifarmacofmrpusp@gmail.com ou pelo Instagram.

.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.