Entidades estudantis estão com processos seletivos abertos

Alunos podem se inscrever para participar; prazos variam conforme a entidade

 30/04/2021 - Publicado há 3 anos
Por

Diversas entidades estudantis mantidas por alunos do campus da USP em Ribeirão Preto estão com inscrições abertas para receber novos integrantes. O processo de admissão será realizado de maneira remota, para respeitar os protocolos de segurança da pandemia. Os interessados devem preencher os respectivos formulários de inscrição on-line e atentar aos contatos das entidades.

Veja abaixo as entidades, prazos e como se inscrever:

Agrocare

AgroCare
A AgroCare é uma entidade estudantil que tem como missão formar novos talentos para o agronegócio. Sua atuação se baseia na gestão e parte empresarial que envolve todas as cadeias do agronegócio, estudando o setor e suas diversas áreas, como a pecuária, grãos, setor sucroenergético, mercado financeiro e sustentabilidade. Procuram também prestar assessorias de gestão para as empresas do ramo.
Inscrições: até 4 de maio
Formulário para inscrição
Contato

 

CVU
A principal missão é criar pontes entre a Universidade e as ONGs de Ribeirão Preto, transformando realidades.
Inscrições: até 3 de maio
Formulário para inscrição
Contato e Edital

 

 

Nexos Gestão Pública
A Nexos Gestão Pública tem como objetivo desenvolver projetos capazes de promover avanços e melhorias na qualidade e eficiência dos serviços públicos prestados à população. Uma gestão pública de qualidade impacta na vida das pessoas e a entidade trabalha para promover o conhecimento de seus membros e ações positivas para a sociedade.
Inscrições: até 3 de maio
Formulário para inscrição
Contato

 

Clube Caiapós
O Clube Caiapós é um grupo de cultura e extensão da FEA-RP voltado ao estudo e divulgação das ideias do liberalismo na Universidade e na sociedade. Nascido em 2014 na FEA-RP, o grupo de cultura e extensão hoje almeja alcançar alunos das demais unidades e campi.
Inscrições: até 5 de maio
Formulário para inscrição
Contato

 

 

Por: Leonardo Rezende


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.