USP oferece mestrado profissional em Terapia Ocupacional

Inscrições vão até o dia 30 de outubro; pós-graduação é da Faculdade de Medicina da USP, em São Paulo

 07/08/2020 - Publicado há 4 anos
Foto: Pixabay CC

.

O Programa de Pós-Graduação em Mestrado Profissional em Terapia Ocupacional e Processos de Inclusão Social da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP), em São Paulo, está com inscrições abertas para o preenchimento de 15 vagas e início no primeiro semestre de 2021.

As inscrições deverão ser realizadas entre 17 de agosto, a partir das 9 horas, até o dia 30 de outubro, às 23h59 (horário de Brasília). As informações para participar do processo de seleção estão neste link. Já as regras para se candidatar a uma das vagas deve ser conferida no edital, disponível aqui.

As vagas são distribuídas entre as duas linhas de pesquisa: Participação Social, Trabalho, Convivência e Cuidado e O Brincar, a Escola, a Cultura e a Participação Infanto-Juvenil.

Mais informações: mpto@usp.br


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.