Reitor designa novos componentes da Administração Central

25/08/2010 - Publicado há 14 anos

Foram designados hoje, dia 25 de agosto, novos componentes para integrar a equipe da Administração Central da Universidade. São eles: Eunice Maria de Matos Nunes, como nova ouvidora; Joel Souza Dutra, como diretor do Departamento de Recursos Humanos (DRH); e Antonio Marcos de Aguirra Massola, como novo coordenador do Espaço Físico (COESF). As portarias de designação foram publicadas no Diário Oficial do Estado.

Eunice Maria de Matos Nunes é jornalista, com experiência em jornais de grande circulação de São Paulo e em publicações especializadas na área de Direito.

Joel Souza Dutra é professor livre-docente da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA), atuando na área de Administração, com ênfase em Recursos Humanos.

Professor titular da Escola Politécnica (EP), Antonio Marcos de Aguirra Massola ocupava o cargo de coordenador do Campus da Capital. Para responder interinamente pela Cocesp, foi designado o vice-coordenador Geraldo Francisco Burani.

“Quero agradecer àqueles que brilhantemente desempenharam essas funções até agora: ao Professor Ruy Laurenti, pelos quase dez anos à frente da Ouvidoria; à funcionária Maria Aparecida Sanchez Perlino, que atuava junto ao DRH; e ao arquiteto Sérgio Luiz de Assumpção, que respondia pelos serviços da COESF”, manifestou o reitor.

Será designado oportunamente o coordenador jurídico da Universidade, desembargador Luis Camargo Pinto de Carvalho, que, tendo aceito o convite, já requereu sua aposentadoria junto ao Tribunal de Justiça de São Paulo. À Coordenadoria Jurídica caberá, em conjunto com seus dirigentes, estabelecer as grandes linhas jurídicas a serem seguidas pela Instituição, que favoreçam a desconcentração administrativa e a agilização dos procedimentos.