Inscrições estão abertas para projetos nas áreas de economia, matemática e computação

Projetos são da FEA-RP e destinados a estudantes da graduação; inscrições vão até 31/7

17/07/2020 - Publicado há 4 anos

Estão abertas as inscrições para a edição 2020/2021 das atividades do Laboratório em Economia, Matemática e Computação (LEMC) da FEA-RP, direcionadas a estudantes de graduação na USP que têm interesse em aprofundar seu conhecimento sobre a interseção da Teoria Econômica com a Matemática e Computação.

São oferecidas atividades em três projetos: Economia Matemática: aprendendo Lógica Matemática para demonstrar proposições econômicas; Linguagem de Programação: usando a linguagem Phyton para resolver modelos econômicos; Moedas Digitais e a Teoria Econômica: estudando o desenho e as implicações de moedas digitais. Os projetos, com dedicação semanal de 10h, se iniciam em 1º de setembro e têm duração de 12 meses.

As inscrições vão de 15 a 31 de julho e devem ser feitas com o envio do histórico escolar e de carta de apresentação informando nome, número USP, e-mail, projeto de interesse e motivação da participação para o e-mail lemc@fearp.usp.br

Mais informações estão disponíveis no site do LEMC, no edital aqui e pelo e-mail lemc@fearp.usp.br

Por: Juliana de Lima