Conhecimentos médicos sobre a covid-19 são tema de palestra on-line

Evento será nesta terça-feira, 14 de junho, às 18h30 e é direcionado a profissionais da saúde

 14/07/2020 - Publicado há 4 anos
Por

O Grupo de Estudos da Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto (Forp) da USP promoverá nesta terça-feira, 14 de junho, palestra com o tema Covid-19 – Conhecimentos médicos direcionados aos profissionais da saúde, com o médico Ricardo Borsatto, residente nos Estados Unidos.

A mediação do evento, o apoio técnico e a coordenação de imagem serão feitos pelas acadêmicas Vanessa Teixeira Marinho, Amanda Rizzeto Longuini Quinalha e Giulia Cristina Souza, respectivamente.

A palestra será transmitida por aqui pelo Google Meet.

Os eventos do Grupo de Estudos da Forp são coordenados pela professora Alma Blásida Elizaur Catirse e pela discente Thalia Carvalho de Almeida dos Santos, e parte dos Programas Aprender na Comunidade, da Pró-Reitoria de Graduação da USP, e PUB (Programa Unificado de Bolsas).


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.