Professor da ECA fala na Unesp sobre comunicação na universidade

Eugênio Bucci participa de live nesta sexta, 15/5, às 14h30

13/05/2020 - Publicado há 4 anos

O professor Eugênio Bucci, da Escola de Comunicações e Artes da USP, fala nesta sexta, 15/5, às 14h30, em live na Unesp, sobre o tema Necessidade de um plano de comunicação estruturado para a universidade.

Um dos responsáveis pela reestruturação da comunicação da USP em 2015, Bucci lembra que “USP, Unesp e Unicamp são universidades irmãs. A cooperação entre elas deve se dar em diversos níveis e precisa se intensificar. A defesa do caráter público do ensino superior e da pesquisa passa por essa relação entre elas”.

Acesse em http://meet.google.com/zca-itsi-btm