Adiada conferência internacional para avaliar formação na área da saúde

Evento acontece dias 20 e 21 de março no Centro de Convenções de Ribeirão Preto

 12/03/2020 - Publicado há 4 anos     Atualizado: 13/03/2020 as 12:24
Por

Por causa da pandemia do covid-19, a Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP suspendeu temporariamente a realização da Conferência Internacional de Avaliação do Estudante e do Profissional em Formação na Área da Saúde, marcada para os dias 20 e 21 de março. Ainda não foi divulgada a próxima data, mas as inscrições continuam abertas.

O evento, organizado pelo Departamento de Clínica Médica da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP, deve reunir alunos (de graduação ou pós-graduação), professores e coordenadores da área da saúde para interagir e compartilhar ideias e experiências com profissionais nacionais e internacionais. Entre as atividades, serão realizadas ainda oficinas e avaliações estruturais e de desempenho.

Deve ser realizado no Centro de Convenções de Ribeirão Preto, localizado na Rua Bernardino de Campos, 999. Os interessados devem se inscrever no site do evento e pagar uma taxa que varia entre R$ 50,00 e 150,00.

Mais informações: http://conferencerp.com.br 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.