Adiada conferência internacional para avaliar formação na área da saúde

Evento acontece dias 20 e 21 de março no Centro de Convenções de Ribeirão Preto

12/03/2020 - Publicado há 4 anos     Atualizado: 13/03/2020 as 12:24

Por causa da pandemia do covid-19, a Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP suspendeu temporariamente a realização da Conferência Internacional de Avaliação do Estudante e do Profissional em Formação na Área da Saúde, marcada para os dias 20 e 21 de março. Ainda não foi divulgada a próxima data, mas as inscrições continuam abertas.

O evento, organizado pelo Departamento de Clínica Médica da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP, deve reunir alunos (de graduação ou pós-graduação), professores e coordenadores da área da saúde para interagir e compartilhar ideias e experiências com profissionais nacionais e internacionais. Entre as atividades, serão realizadas ainda oficinas e avaliações estruturais e de desempenho.

Deve ser realizado no Centro de Convenções de Ribeirão Preto, localizado na Rua Bernardino de Campos, 999. Os interessados devem se inscrever no site do evento e pagar uma taxa que varia entre R$ 50,00 e 150,00.

Mais informações: http://conferencerp.com.br