USP Ribeirão abre inscrições para oficinas culturais 2020

Vagas gratuitas e por ordem de chegada, em inscrições somente on-line, para oficinas de fotografia, música, dança e teatro

 12/03/2020 - Publicado há 4 anos
Por

Dia 17 de março, a partir das 9 horas, a Seção de Atividades Culturais da Prefeitura do Campus da USP em Ribeirão Preto começa a receber as inscrições para o primeiro semestre das Oficinas Culturais.

São vagas para grupos de 7 a 20 pessoas nas oficinas de fotografia, com inscrições a partir de 17 de março, e de dança, música e teatro, com inscrições a partir do dia 24 de março. Os interessados devem se inscrever a partir das 9 horas do dia 17 de março, somente pelo site.

Todos os públicos podem participar das atividades realizadas na própria Seção de Atividades Culturais, que fica na Rua Pedreira de Freitas, casa 4, Campus da USP em Ribeirão Preto, Avenida Bandeirantes, 3.900.

Mais informações: (16) 3315.3530 ou pelo site.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.