Suspensão da venda de planos de saúde é rotina na vida do usuário

Os motivos são variados, mas um dos mais frequentes é a não cobertura dos procedimentos médicos

 27/01/2020 - Publicado há 4 anos
Por

 

Logo da Rádio USP

A Agência Nacional de Saúde Suplementar divulga, periodicamente, a suspensão temporária da venda de planos de saúde em todo o País. As reclamações são feitas pelos consumidores e monitoradas pela agência, que acompanha o desempenho do setor. Os motivos são os mais diversos e vão desde o mau atendimento ao usuário até a não cobertura de procedimentos, como home care e colocação de stent, por exemplo.

Quem fala sobre as reclamações crescentes contra os planos de saúde, na entrevista cujo link pode ser acessado acima, é o professor Roberto Pfeiffer, do Departamento de Direito Comercial da Faculdade de Direito da USP.

 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.