Fuvest divulga lista de convocados para 2ª fase do vestibular da USP

São quase 35 mil vestibulandos que farão as provas nos dias 5 e 6 de janeiro

09/12/2019 - Publicado há 4 anos

Nesta segunda-feira, 9 de dezembro, a Fuvest divulgou o nome dos 34.924 candidatos convocados para a segunda fase do vestibular da USP, que ocorrerá nos dias 5 e 6 de janeiro. Acesse este link para conferir os nomes. A fundação, que organiza um dos processos de seleção da Universidade, já disponibilizou os locais de prova. Para conferir, acesse a Área do Candidato no site da Fuvest.

A Fuvest recomenda que o candidato visite o local com pelo menos um dia de antecedência. Quem for realizar provas fora da cidade em que reside, é importante viajar com a necessária antecedência, por precaução. Para a realização do exame, é obrigatório apresentar documento original de identidade (com foto) e levar caneta esferográfica tinta azul.

No dia 5 de janeiro, domingo, os candidatos realizarão as provas de Português e Redação. Já no dia 6, segunda-feira, as provas serão de disciplinas específicas, de acordo com a carreira escolhida. Nos dois dias de provas, as escolas abrem os portões às 12h30 e às 13 horas (horário de Brasília) eles são fechados. Cada uma das duas provas tem 4 horas de duração.

Os candidatos ao curso de Artes Cênicas ainda têm mais uma etapa de provas. De 8 a 10 de janeiro, eles realizam os exames de Habilidades Específicas. A primeira lista de aprovados para o vestibular da USP será divulgada dia 24 de janeiro no site da Fuvest.