Doença de Alzheimer e seus tratamentos são temas de palestra

Palestra traz informações sobre os tratamentos farmacológico e não farmacológico da doença

14/11/2019 - Publicado há 4 anos     Atualizado: 19/11/2019 as 11:08

Hoje, 14 de novembro, às 19 horas, a Associação Brasileira de Alzheimer (ABRAz-SP) realiza a palestra Tratamento farmacológico e não farmacológico da doença de Alzheimer, no Espaço Cultural de Extensão Universitária, o ECEU, da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP.

A ABRAz-SP, que agora tem uma sub-regional em Ribeirão Preto, é uma entidade sem fins lucrativos que presta serviço de apoio e orientação às pessoas que cuidam de idosos com demência, e conta com a colaboração de docentes, alunos e professores da FMRP. O evento é gratuito e aberto ao público, sem necessidade de inscrição.

O ECEU fica na Av. Nove de Julho, 980, Ribeirão Preto.

Mais informações:  abrazrp@gmail.com