Inscrições abertas para o Congresso Medicina da Dor

O evento acontece de 5 a 7 de dezembro, a partir das 8 horas

 14/11/2019 - Publicado há 4 anos
Por

Estão abertas as inscrições para o Quarto Congresso Medicina da Dor: Nós Sentimos a Sua Dor, promovido pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP, que acontece entre os dias 5 e 7 de dezembro, a partir das 8 horas. 

O evento conta com diversas palestras e apresentações de trabalhos, além de homenagem ao professor aposentado José Geraldo Speciali, do Departamento de Neurociências e Ciências do Comportamento da FMRP, que dedicou grande parte de sua vida ao estudo do manejo da dor. A programação completa está aqui

As inscrições custam de R$ 30,00 a R$ 50,00 e devem ser feitas pelo formulário online. O congresso será no Stream Palace Hotel, Rua General Osório, 850, centro de Ribeirão Preto. 

 

Mais informações: congressomedicinadador@gmail.com ou pelo site


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.