USP terá feira de recrutamento voltada à área de comunicação

Segunda edição da Matraca terá palestras, workshops, lounges com profissionais da área e feira de recrutamento

08/08/2016 - Publicado há 8 anos

20160805_MatracaDia 17 de agosto, será realizada na Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP a segunda edição da Matraca, única feira do País voltada ao mercado de comunicação.

Haverá palestras, workshops, lounges com profissionais da área e feira de recrutamento para divulgação de vagas. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo formulário. Também será possível se inscrever presencialmente no dia do evento, mas as inscrições para palestras e lounges são limitadas, devendo ser feitas antecipadamente no site.

Empresas como Buscapé, CIEE, YouCom, RMA Comunicação, Grupo Inpress, Itaú Unibanco, Basf, Edelman Significa, Ogilvy, Ambev, FCB Brasil, UpLine, Agência Crownd, Trama Comunicação, Google, Globo e Grupo Abril estão entre as empresas participantes. A lista completa das empresas e a programação do evento podem ser acessadas neste link.

O evento é realizado pela Agência de Comunicações Júnior da ECA. A Matraca acontece das 11 às 20 horas no Centro de Difusão Internacional (CDI) da USP, em frente ao prédio principal da ECA, av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: site www.sitedomatraca.com.br e www.facebook.com/paginamatraca