Rádio USP lembra os 30 anos da morte de Raul Seixas

Programa “USP Especiais” apresentou os grandes sucessos do cantor baiano, morto em 21 de agosto de 1989

 23/08/2019 - Publicado há 5 anos
Logo da Rádio USP
Logo da Rádio USP
Raul Seixas – Imagem: Reprodução

Apresentar os grandes sucessos de Raul Seixas (1945-1989) – como Ouro de Tolo, Mosca na Sopa e Metamorfose Ambulante – foi a forma como o programa USP Especiais, da Rádio USP (93,7 MHz), lembrou os 30 anos da morte do cantor e compositor baiano, completados em 21 de agosto passado, dia em que o programa foi levado ao ar.

Além das músicas, o programa exibiu áudios com entrevistas de Raul Seixas e depoimentos de seu principal parceiro musical, Paulo Coelho, entremeados com dados da biografia do cantor.

Esta edição de USP Especiais – intitulada Trinta Anos Sem Raul Seixas – teve produção do jornalista Marcello Bittencourt e apresentação do radialista Cido Tavares.

Ouça nos links acima a íntegra do programa.

USP Especiais vai ao ar sempre às quartas-feiras, às 21 horas, com reapresentação aos sábados, às 20 horas, pela Rádio USP, que pode ser ouvida também pela internet (www.jornal.usp.br/radio).


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.