EACH organiza nova edição de Semana da Ciência e Simpósio de Iniciação Científica

Estudantes de pós-graduação e pós-doutorandos também estão convidados a submeterem resumos para apresentação em sessões de comunicação oral

22/07/2016 - Publicado há 8 anos     Atualizado: 27/07/2016 as 10:38
Foto: Marcos Santos / USP Imagens

A Comissão de Pesquisa da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) da USP, no campus da zona leste, organiza a Semana da Ciência 2016 e o 24o. Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (Siicusp), eventos que serão realizados de 27 a 29 de setembro, das 10 às 21 horas, em diversos locais da EACH.

Alunos de graduação participantes dos programas de Iniciação Científica (Pibic) e de Iniciação Tecnológica (Pibiti), da chamada 2015, devem obrigatoriamente apresentar os resultados no 24o. Siicusp. O prazo de inscrição de resumos é 10 de agosto de 2016, por meio do site oficial. Além disso, o evento está aberto à participação de estudantes de IC voluntária, bolsistas Fapesp, estudantes do Programa Unificado de Bolsas de Estudo da USP em Pesquisa, e alunos de graduação de instituições nacionais e internacionais.

Foto: Marcos Santos / USP Imagens

Como parte das atividades da Semana da Ciência 2016, docentes, estudantes de pós-graduação e pós-doutorandos estão convidados a submeterem resumos para apresentação em sessões de comunicação oral, bem como propostas de temas para mesas de debate e minicursos até o dia 20 de agosto de 2016 via email para a Comissão de Pesquisa.

Os resumos devem ser enviados para pesquisa@usp.br colocando no assunto do email: Inscrição Semana da Ciência 2016_último nome do autor/proponente do trabalho.

Os modelos de resumos podem ser acessados neste link.

Mais informações: site https://uspdigital.usp.br/siicusp