HC de Ribeirão Preto realiza cadastro de voluntários para pesquisas

Pessoas saudáveis podem preencher formulário para participar de diversos tipos de estudo

 06/04/2018 - Publicado há 6 anos
Fachada do Hospital das Clínicas da FMRP – Foto: Marcos Santos/USP Imagens

A Unidade de Pesquisa Clínica – dedicada ao gerenciamento de pesquisas em humanos – do Hospital das Clínicas (HC)  da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP disponibiliza um cadastro para voluntários saudáveis que possuem interesse em participar de estudos.

Os protocolos são realizados dentro de diversas especialidades do hospital, como, por exemplo, na área de cardiologia, neurologia, endocrinologia, genética, entre outros.

O formulário é destinado a moradores saudáveis de Ribeirão Preto e possui questões de caráter pessoal para identificação do voluntário (nome, sexo, contato, etc.) e de disponibilidade para comparecer ao local.

Após o envio do formulário, o candidato deve aguardar o contato do HC.

Mais Informações: email upc-hc@hcrp.usp.br


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.