Câmara de Pirassununga concede título de Honra ao Mérito à reitora da USP

13/11/2008 - Publicado há 15 anos

(da esquerda para direita) O presidente da Câmara, Nelson Pagotti; a reitora da USP, Suely Vilela; e o vereador José Arantes da Silva (Crédito da foto: site Minha Cidade Tem)

A reitora da USP, Suely Vilela, foi homenageada, em 12 de novembro, com o título de Honra ao Mérito, concedido pela Câmara Municipal de Pirassununga, em sessão solene realizada no teatro da cidade. O autor da proposta foi o vereador José Arantes da Silva.

“Agradeço aos vereadores da Câmara Municipal por essa láurea que enobrece a mim e a Universidade de São Paulo. Agradeço, também, a esta cidade, que acolhe nossos docentes, alunos e funcionários numa troca saudável de respeito e consideração que muito nos sensibiliza”, destacou a reitora, em seu discurso.