Esther Góes fala sobre a peça “A Estrada de Wolokolamsk”

Na Rádio USP, atriz e diretora aborda a obra de Heiner Müller, em cartaz em São Paulo, que ela dirige

18/10/2017 - Publicado há 6 anos     Atualizado: 19/10/2017 as 19:02
Como não há personagens femininas na peça a atriz interpreta três homens – Foto: Divulgação / Teatro na Cultura via Youtube

Até 29 de outubro, está em cartaz no Teatro Cacilda Becker, em São Paulo, a peça A Estrada de Wolokolamsk, de Heiner Müller (1929-1995), com direção de Esther Góes e Ariel Borghi, que também atuam no espetáculo. A obra se baseia em fatos reais e imaginários ocorridos durante a Segunda Guerra Mundial.

Para falar sobre a peça, o programa Via Sampa, da Rádio USP (93,7 MHz), entrevistou a atriz e diretora Esther Góes, nos estúdios da emissora, no dia 5 de outubro. Esther Góes é formada pela Escola de Arte Dramática (EAD) da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP.

Ouça no link acima a íntegra da entrevista.

O programa Via Sampa vai ao ar diariamente, ao meio-dia, pela Rádio USP, com produção de Heloisa Granito e apresentação de Mário Sant.