Museu do Ipiranga divulga programação do 7 de Setembro

Evento gratuito terá várias atividades para comemorar 195 anos de independência do Brasil

 05/09/2017 - Publicado há 7 anos
Logo da Rádio USP

O Museu Paulista da USP, no bairro do Ipiranga, em São Paulo – Foto: Divulgação

Museu do Ipiranga em Festa é o nome do evento que o Museu Paulista da USP e o Sesc Ipiranga realizam nesta quinta-feira, dia 7 de setembro, a partir das 14 às 18 horas, no Parque da Independência, no Ipiranga, em São Paulo, para comemorar os 195 anos da Independência do Brasil.

O evento terá atividades relacionadas a teatro, circo, dança, poesia, fotografia e música. O encerramento contará com a apresentação da Orquestra Sinfônica da USP (Osusp) e do Coral da USP (Coralusp). A programação do evento está disponível no endereço www.mp.usp.br. O evento é gratuito.

No dia 5 de setembro, a diretora do Museu Paulista – também conhecido como Museu do Ipiranga -, professora Solange Ferraz de Lima, falou sobre o evento Museu do Ipiranga em Festa no programa Via Sampa, da Rádio USP (93,7 MHz).

Ouça no link acima a entrevista da professora Solange Ferraz de Lima no Via Sampa. O programa é produzido por Heloisa Granito e apresentado por Mário Sant.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.