Moradores do CRUSP se reencontram para recuperar a história do Conjunto Residencial

26/11/2008 - Publicado há 15 anos

Ex-alunos da USP, moradores do Conjunto Residencial da Universidade de São Paulo – CRUSP – entre 1963 e 1968, promovem encontro, no próximo dia 29 de novembro, cujo objetivo é o de promover o reencontro dos ex-moradores, possibilitar o compartilhamento de suas experiências de vida ao longo dos últimos quarenta anos e dar início à recuperação e construção da história do Conjunto Residencial no período.

Mais de 500 ex-cruspianos já confirmaram presença no evento, que será realizado, entre as 12h e 22h, no Colégio Notre Dame (Rua Alegrete, 168, Bairro do Sumaré, em São Paulo, capital).

Mais informações podem ser obtidas com Cacilda Luna ou Luiz Roberto Serrano através do telefone (11) 3078-2356.