Maria Arminda defende renovação na Universidade

Candidata à Reitoria, professora foi entrevistada pela Rádio USP

 18/10/2017 - Publicado há 6 anos

.

Maria Arminda, professora da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP,  foi a entrevistada nesta quarta-feira, 18 de outubro pelo programa Jornal da USP, da Rádio USP, para a série sobre as eleições à Reitoria de 2017.

Ela lidera a chapa “A USP é Maior Que a Crise: Por Uma Universidade Renovada”. Na entrevista, a candidata defendeu que suas propostas vão ao encontro da necessidade de a Universidade responder aos atuais desafios de São Paulo e do País.

A chapa conta com o professor da Faculdade de Direito (FD) da USP, Paulo Borba Casella, para vice-reitor.

 

Mais informações sobre as candidaturas e seus respectivos programas de gestão no site da Secretaria Geral da USP.

O programa Jornal da USP é uma parceria do Instituto de Estudos Avançados (IEA), Faculdade de Medicina (FMUSP) e Rádio USP para aprofundar temas nacionais e internacionais de maior repercussão. Ele é veiculado de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 9h30, com apresentação da jornalista Roxane Ré.

Você pode sintonizar a Rádio USP em São Paulo FM 93.7, em Ribeirão Preto FM 107.9, pela internet em www.jornal.usp.br ou pelo aplicativo no celular.

 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.