Vahan Agopyan prioriza busca pela excelência universitária

Candidato à Reitoria, professor foi entrevistado pela Rádio USP

 17/10/2017 - Publicado há 6 anos


.

Nesta terça-feira, 17 de outubro, o programa Jornal da USP, da Rádio USP, realizou a segunda de uma série de entrevistas com os candidatos à reitoria da Universidade, desta vez com o professor da Escola Politécnica (Poli) Vahan Agopyan.

Ele lidera a chapa “Uma Excelência para a Sociedade”. Seguindo o tema da candidatura, o professor considera que, se eleito, seu principal compromisso é continuar a busca pela excelência da USP, com foco na valorização dos recursos humanos. Ouça a entrevista completa no áudio acima. 

Além de Vahan Agopyan, a chapa tem, como candidato a vice-reitor, o professor do Instituto de Física de São Carlos (IFSC) da USP Antonio Carlos Hernandes.

Mais informações sobre as candidaturas e seus respectivos programas de gestão no site da Secretaria Geral da USP.

O programa Jornal da USP é uma parceria do Instituto de Estudos Avançados (IEA), Faculdade de Medicina (FMUSP) e Rádio USP para aprofundar temas nacionais e internacionais de maior repercussão. Ele é veiculado de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 9h30, com apresentação da jornalista Roxane Ré.

Você pode sintonizar a Rádio USP em São Paulo FM 93.7, em Ribeirão Preto FM 107.9, pela internet em www.jornal.usp.br ou pelo aplicativo no celular.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.