Secretários e secretárias são homenageados na Reitoria

 01/10/2008 - Publicado há 16 anos
Por

Grupo de secretários e secretárias homenageados pela passagem de seu dia (Crédito da foto: Francisco Emolo)

Os secretários e secretárias da Reitoria receberam uma homenagem especial no dia 30 de setembro. Os profissionais foram recebidos pela reitora da Universidade, Suely Vilela, com um café da manhã especial preparado no Salão de Atos.

"O papel das secretárias, e também dos secretários, é fundamental na vida de uma instituição. Graças ao trabalho consciente e responsável, esses funcionários contribuem com sua dedicação à fluidez da administração. Permitem que se canalizem as energias daqueles que detêm a responsabilidade de planejar e de executar ações em benefício das atividades ligadas ao avanço institucional, em cumprimento às metas traçadas", ressaltou a reitora.

Os convidados também puderam assistir à apresentação do Coral do Instituto de Biociências (IB), formados por funcionários, alunos e professores da Unidade.

No mesmo dia, os secretários e as secretárias da Universidade receberam, por e-mail, uma mensagem de congratulação em nome da Reitoria.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.