USP terá lista extra para vagas remanescentes nos cursos de graduação em 2024; veja como participar

Pode concorrer na lista extra quem participou do vestibular da Fuvest e do Enem USP; inscrições vão até esta quinta-feira, 28 de março

 26/03/2024 - Publicado há 1 mês     Atualizado: 27/03/2024 as 11:30
Candidatos da Fuvest e do Enem USP podem se inscrever para vagas remanescentes na USP – Arte sobre foto/Freepik

.
Candidatos que participaram do vestibular da Fuvest e do processo seletivo Enem USP para ingresso em 2024 podem manifestar interesse na lista de espera em nova chamada para vagas remanescentes em cursos de graduação da Universidade. A Fuvest, responsável pelo vestibular e pela convocação dos ingressantes, fez o anúncio da nova chamada nesta terça.

Para tentar a vaga, é preciso manifestar interesse entre esta terça, 26 de março, até as 12h de quinta, 28 de março, na área do candidato no site da Fuvest, neste link.

Quem já manifestou interesse na lista de espera anteriormente precisa repetir o procedimento também na área do candidato para que consiga concorrer na lista extra.

Os aprovados serão divulgados na semana do dia 1º de abril no site da Fuvest.

Para mais informações acesse www.fuvest.br.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.