Quer estudar no Japão? Converse com universidades e escolas japonesas em evento on-line

A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani) apoia a maior feira de intercâmbio e estudos do Japão, que acontecerá no dia 21 de fevereiro, totalmente gratuita

 15/02/2024 - Publicado há 3 meses
Feira mostra oportunidades de estudos no Japão – Foto: Freepik

.
A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani)
está divulgando a quinta edição da maior feira de intercâmbio e estudos do Japão, país reconhecido por seu alto padrão educacional. Com a participação de várias universidades e representantes do governo japonês, o evento está marcado para o dia 21 de fevereiro, das 20 às 23 horas (no horário do Brasil). A feira é on-line e totalmente gratuita.

Os interessados poderão interagir com os representantes das universidades, esclarecer dúvidas com especialistas e estudantes brasileiros no Japão, além de poder acessar diferentes webinários que abordarão assuntos que vão do estilo de vida, programas de estudo, processos de inscrição nas universidades, cursos 100% em inglês, bolsas de estudo, até informações sobre aulas de língua japonesa.

O evento, que contará com a participação de mais de 40 universidades e escolas japonesas, recomenda que os interessados registrem-se previamente no site oficial para não perderem nenhuma informação ou atualizações futuras. O registro deve ser feito neste link. Também estará disponível no website o calendário com as datas dos webinários e eventos que acontecerão durante a feira.

Os interessados podem obter mais informações através do site oficial, das redes sociais @studyinjapanbr ou ainda através do e-mail contato@estudenojapao.com

Acompanhe também a feira pelo canal do YouTube do Study in Japan Brasil, onde serão transmitidos os webinários ao vivo.

Informações também no site da Aucani.

.

*Texto Assessoria de Imprensa da Aucani


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.